sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ainda estou aqui



No alvorecer de mais um dia eu me sinto calada
Palavras é um artigo de luxo para expressar meus sentimentos
Olho o dia que me chama com sua luz, mesmo que diante do frio
Buscando mesmo assim sorrir, sigo um rastro de esperança
Quando encarar o sol se torna o símbolo de lembranças doentes fica triste o seguir
As paredes que me cercam parecem mais uma prisão
Estou aprisionada pelo desbravar de uma noite que insiste em claro passar
Minha respiração hoje é acompanhada de perto por outro ser
Respiro para que outro possa também respirar
Talvez isso que ainda me sustenta aqui, assim, seguindo
Tendo como companheira a solidão
Talvez o passado pudesse ser marcado por tons mais vibrantes
Mas não existe redenção onde não existe o perdão
Não existe cura onde o doente não toma os remédios
Mesmo assim meus pés se guiam pelo outro respirar
E assim me descubro em plenitude
Não poderia existir motivo maior e melhor
Estou certa disso e nisso me conforto
O silêncio fiel companheiro que insiste em me acompanhar
Veremos juntos mais uma noite que insiste em claro passar
Contaremos os minutos e segundos do badalar do relógio
Confraternizaremos na escuridão e nos entenderemos
Mas uma coisa tenha como certa
“Quando eu for, eu vou sem pena
Pena vai ter quem ficar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário